Quem somos



Sou Mari/Mah/Nina/Ninha/Nininha… e péssima quando o assunto é falar sobre si mesma. Nasci em 24 de outubro de 1998, mesmo que não pareça, digamos que não sou muito alta. Sou coberta de sonhos e realizações, a vontade de viajar o mundo com uma mochila nas costas e uma câmera na mão é o que fala mais alto. Nunca paro quieta, estou sempre inventando alguma coisa. Mesmo não me considerando muito bem na escrita, vim aqui me arriscar um pouquinho, e falar dessas coisas que sorri pra mim.

Cresci ao redor de música e hoje não vivo sem. Minha mãe diz que eu nunca paro de cantar, deve ser culpa do meu pai que me ensinava “Let it be” quando ainda não sabia nem falar, peguei a manha né.
Sou completamente apaixonada por Deus e por tudo que Ele faz na minha vida, minha melhor e mais importante escolha foi viver com Ele.



Meu nome é Luísa. Nasci em 04 de Novembro de 1998.Tenho muitos sonhos. Alguns já foram realizados, outros não... Quero viajar pelo mundo, tirar fotografias, conhecer outras culturas, outros idiomas, mas por enquanto eu fico só com o meu cursinho de inglês... 

Minhas paixões são música, filmes, seriados e fotografias, mas a maior de todas são os livros, que me pegaram de jeito por volta dos meus 10 anos e até hoje fazem as minhas tardes de domingo. Amo dar voltas de carro com o meu pai somente para ouvir música e cantar (ou tentar).

Quando eu era mais nova, eu e minha família sempre dávamos voltas de carro para lugar nenhum, graças a minha mãe que sempre tinha uma novidade, um lugar novo para conhecer. Hoje as frequências dos passeios diminuíram, mas ainda guardo essas lembranças em um lugarzinho bem especial no meu coração.

E com o tempo a gente vai descobrindo mais coisas, seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise