Sobre



O nosso pequeno diário de bordo não é mais tão pequeno assim, já não estamos tão novas e nem tão velhas, posso dizer que nascemos no século passado mas o nosso jeitinho moderninho e ao mesmo tempo tão vintage nos faz viver momentos incríveis que compartilharemos com vocês. 

Somos primas e possuímos milhares de diferenças e igualdades, diferença logo se nota na aparência. Temos milhares de sonhos parecidos e aqui pode ser o começo da realização de muitos. Desde criança gostamos de inventar, criar e não paramos quietas, até o dia em que inventamos uma bebida diferente, era iogurte com chocolate em pó e calda de sorvete (não repitam isso em casa) o resultado não foi muito bom e acabamos sendo obrigadas a repousarmos um pouco, pois a dor não era pouca. Mas não demorou muito para que voltássemos a nossa rotina. 

Hoje crescemos (não muito) e as coisas não mudaram tanto, amamos sair sem ter um destino marcado, viajar, ouvir música alta, fotografar coisas que para outras pessoas parecem inúteis, criar, inventar e realizar. Filmes/séries, livros e fotografia fazem parte da nossa rotina, e não nos imaginamos sem o nosso caderninho para registrar esses momentos incríveis que vivemos. Agora você estará conosco em nossas novas aventuras por ai, seja bem vindo! 



*Todas as fotos desse blog são de nossa autoria, caso contrário escreveremos os direitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise